domingo, setembro 25

Vida de mãe

Como é intensa essa vida... muito intensa...
Nas poucas vezes que consigo me deitar sem estar morrendo de sono, aproveito pra fazer pranayama e aí me dou conta de que nem tava respirando direito. rsrs
É uma doideira!
Haja daimoku*, pranayama e muitos "braços" pra me ajudar.
Noites mal dormidas (principalmente nos fins de semana) e coliquinhas sem hora pra passar...
Mas, tirando isso não tenho do que reclamar, meus filhotes são maravilhosos.
Se é difícil pra mim, imagine então pra eles...
Quando penso nisso, a única coisa que posso fazer é continuar totalmente á disposição.

Valentina olhando pro céu
Pedro brincando como sempre




*daimoku= oração budista

3 comentários:

  1. Que lindinhos, Lu!
    Já estão grandes,né? Daqui a pouco estão entrando na adolescência... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. È mesmo viu Fabi. Dizem que essa fase passa muito rápido e é verdade, eles se desenvolvem num ritmo alucinante.

    ResponderExcluir
  3. Curta bastante seus babys depois vc vai morrer de saudades dessa fase de bebezinho rsrsrsrrs
    Eu não sou mãe mas falo isso pela minha sobrinha adorava ela bebezinho mas, cresce muito, muito rápido!
    beijokas,
    Vânia Marçal

    ResponderExcluir