segunda-feira, julho 4

Contagem regressiva


34 semanas

Estou na reta final da fase 1 da minha aventura de mãe.
Daqui há um mês, estarei conhecendo os rostinhos dos meus filhotes e eles o  meu.
É engraçado pensar que todos somos desconhecidos ainda.
Apesar deles me "conhecerem" no meu íntimo: ouvem as batidas do meu coração, meus sons peristálticos e toda a sinfonia do meu corpo, sentem o que eu sinto, ouvem a minha voz, são influenciados pelos meus hormônios e tudo mais, eles não me conhecem!
Não sabem a cor dos meus olhos, como é o meu sorriso, minhas covinhas, meu cabelo pixaim... rsrsrs
Eu até tô achando bom não conseguir tirar aquelas fotos em 3D quando faço ultrassom, pois eles estão com os rostinhos virado para as minhas costas. Acho até que é de propósito! rs
Fica mais justo assim, a surpresa será de ambos os lados...

4 comentários:

  1. Lu! Ce tá muito com cara de mãe!!!

    ResponderExcluir
  2. A sua barriga tá linda, mal vc pode imaginar a carinha deles, aí dentro apertadinhos!!!
    Em breve eles estarão aí, tirando o sono de vcs... Aliás o seu pq o Maneco já perde normalmente, né???? Bjs Silvinha

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, linda foto, lindo momento! beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Cara de mãe, corpo de mãe, espírito de mãe e sono de mãe. rsrsrs
    Dormir virou um desafio: primeiro eram as idas ao banheiros, agora é o peso da barriga que incomoda em todas as posições.
    Mas, tô conseguindo me virar...

    ResponderExcluir