terça-feira, junho 21

Uuuufa!!!

32 semanas
Olha essa barriga que não para de crescer (ainda bem!!!!).
Já engordei 16 kg e cada um dos bebês está com 2kg. Grandinhos e saudáveis. Isso é o que importa.
Agora meus olhinhos de japonês, cara de bolacha, cabelo descabelado, sono e fome 24hs por dia, são só detalhes. rsrsrs
Já sinto necessidade de repousar pra valer e parar de ficar batendo perna pelo mundo afora.
É uma decisão estranha, porque ninguém quer ficar parado, sem fazer nada. Pelo menos eu tenho essa dificuldade.
Por outro lado, fisicamente eu não controlo mais nada. Se ando um pouquinho já fico cansada e preciso sentar. Até mesmo pra fazer as coisas dentro de casa.
Não tá dando mais pra fazer yoga. Agora comecei a fazer massagem.
Sinto que minha missão daqui pra frente é me doar completamente para que Pedro e Valentina completem seu ciclo fetal e fiquem prontos pra vir ao mundo.
Acho que ser mãe, começa assim: se doando.

4 comentários:

  1. Lindos nomes, Lu! Felicidades para vocês quatro!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, como você está linda de olhinho puxado!!! Saudades, flor!! E tudo de ótimo nesse fim dessa etapa, pra que haja muita felicidade em todas as outras!!!Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu desejo também Mari.
    Bju

    ResponderExcluir