segunda-feira, fevereiro 22

Ma - a camiseta fedegosa

Como estou com muita saudade do meu maridao, vou falar dele um pouquinho.
Esqueci de contar um fato hilario que aconteceu la no Triangulo Dourado.
Quem conhece o Ma, sabe que ele tem uma camiseta azul clara (de uma corrida acho que da Samsung) que ele naum tira por nada.
A bichinha ta quase andando sozinha. rsrsrs
Certa vez, ele lavou a bendita no chuveiro e acho que naum secou direito.
Sabe quando fica com aquele cheiro horrivel de cachorro molhado?
Assim que percebi, implorei pra que ele a tirasse, mas ele disse que na India isso naum era problema.
Ok. Entramos no carro e fomos pro passeio.
Estavamos conversando, quando do nada o motorista pegou um desodorante aerosol que ele tinha na porta do carro e comecou a espirrar no Ma (que estava ao seu lado).
Gargalhada geral. hahahhaha
O Ma ficou vermelho. Eu e Satiko choramos de tanto rir.
Eh... o motorista naum gostou do cheiro de cachorro molhado.

2 comentários:

  1. Correção. O motorista espirou nele próprio e depois como eu falei que tava fedido ele me emprestou um mega tubo de desodorante tipo rexona. É verdade que foi o que salvou.
    Manoel

    ResponderExcluir