domingo, abril 8

Oito meses depois...



Agora sim posso afirmar que minha prática voltou ao normal mesmo!
Pra dizer a verdade no 7º mês já consegui fazer urdhva dhanurasana ( a ponte, minha postura querida), uttanasana, trikonasana que tava difícil e virabhadrasana 1.
Esses asanas, assim como virabhadrasana 3, jatara parivartasana, ustrasana, salamba sarvangasana entre outros, são indicados pra depois dos 7 meses no Iyengar Yoga for Motherhood.
Eu achava que era por alguma questão especial, mas no meu caso, não sei se foi coincidência, não dava pra fazer nem com reza braba.
Urdhva dhanurasana, por exemplo, por mais que eu tentasse, não saia nem a fase preparatória (apoiando a cabeça no chão) quanto mais estender os braços...
A dor nos punhos que começou durante a gestação só sumiu acho que 6 meses depois do parto.
O encurtamento muscular também.
Desde minha 1ª aula, como vocês acompanharam, trikonasana era um enigma. 
Eu não fazia ideia de como precisava de alongamento pra faze-lo.
Agora, a única coisa que tô esperando que desapareça é minha barriguinha.
Ela ainda não entendeu que é parte do passado e não me pertence mais. rsrsrs
Seguem fotinhos dos filhotes praticando alguns asanas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário