segunda-feira, janeiro 2

Novidade para o novo ano


Viva 2012!
Por mais que ultimamente eu não tenha diferenciado fim de semana, dia da semana ou feriado algum, acho que todo ritual de passagem tem sua importância, independente de superstições.
Intensificar uma intenção (sankalpa), por exemplo, já é de grande valia e é o que ando fazendo.
Fora a labuta com minha duplinha, tenho andada bem ocupada com meu segundo "filho on line", meu novo blog.
Tá sendo uma terapia escrevê-lo.
Faço isso durante a noite, depois que os babies nanam ou em alguma milagrosa hora de folga durante o dia.
Ele é bem diferente do yogaecompanhia, porque além de ter um único tema (que se subdivide, claro!) é para um público mais restrito: futuras mamães.
Tá ficando lindinho. Logo, logo vou "pari-lo". rs
Segue uma foto fresquinha de ano novo de Pedro e Valentina, que agora estão começando a ficar sentadinhos.





2 comentários:

  1. Olha!! Adorei a novidade e acho que vai ser um sucesso hein! Ótimo tema! Gostou da brincadeira de blog né Lu!! Bjooo (Bjo nos bbs mais lindos do mundo tb)

    ResponderExcluir
  2. É... e lembra que tudo começou com uma sugestão sua gatinha. Thanks!

    ResponderExcluir