quinta-feira, dezembro 1

Ser iniciante


Tá é muito divertida essa minha  "volta às aulas".
Mas, mais do que divertida tá sendo um REaprendizado maravilhoso.
Minhas limitações estão se saindo excelentes mestras.
Apenas uma semana e já tenho observações que dariam um tratado.
Quando a gente pratica e dá aula há muito tempo, se esquece de como é ser iniciante. Inclusive, se esquece até de como dar aula pra um.
Esse era o meu caso... mas até antes de estudar o Feldenkrais, porque depois, me caiu a ficha de que as coisas podem (e devem no caso dos principiantes) serem fáceis de fazer, de acompanhar e de compreender.
Só uma coisa que não tem muito jeito de mudar: é o meu conhecimento prévio.
Ás vezes ele atrapalha um pouco, mas tô conseguindo deixá-lo de lado e ser uma aluna, simplesmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário