domingo, outubro 30

"Ofurô" para bebês

É um tipo de balde para bebês.
Dizem que o espaço nesse formato se assemelha ao útero, fornecendo assim um ambiente seguro e familiar para os babies.
Os meus adoram! 
Eles usam desde a primeira semana de vida, pois preferi dar banho no balde ao invés da banheira, que era muito grande.
Depois fui orientada que existem dois tipos de banho: o higiênico (que é pra lavar tudo) e o relaxante (onde eles ficam só curtindo, paradinhos) e que, de preferência, era pra usar o balde para o segundo.
Todo tipo de água acalma os bebês (pelo menos os meus), mas o baldinho é muito especial, dá pra eles se "conhecerem" melhor, sei lá... é muito legal. 


Pedro já pega o pezinho

Valentina fica quietinha

4 comentários:

  1. Que fofos!!!!
    Ai, Lu estou em débito com vc, ainda não fui visitar vc e os babys...
    bjs,
    Vânia Marçal

    ResponderExcluir
  2. Lú, eles estão lindos, já mudaram mto desde qdo estive aí!!! Q delícia esse balde, adorei...e eles mais ainda pelo jeito rsrsrsr. Mande notícias, continua 24hs prá eles?? Ou dá prá dar uma escapadinha, prá um cafezinho entre amigas?? Saudades!! Bj Silvia Bon

    ResponderExcluir
  3. Jà t^respirando fora de casa Silvinha. rsrs
    O cafezinho é só marcar, aí eu chamo uma força-tarefa. rs

    ResponderExcluir