sexta-feira, maio 27

Ainda dá pra fazer...

                                                                     Sirshasana *

Minha médica não pode nem sonhar que eu faço sirshasana. Acho que ela ia ter um ataque do coração. rsrs
Essa variação com as pernas afastadas é a mais confortável pra mim. Mas, a permanência é bem curta e pra entrar preciso de ajuda, pois não consigo dar  nenhum impulsinho sem forçar o abdomen, que não é muito indicado.
Segue abaixo a postura da vela com a cadeira. Essa dá pra permanecer um pouco mais. Nela, consigo entrar sozinha, mas porque já tô bastante acostumada (como falei anteriormente). Daqui a pouco vou precisar de ajuda também porque está ficando mais difícil...


Agora na gestação passei a usar mais o "cavalo", aparelho abaixo, pra fazer as posturas de pé e também pra dar uma espreguiçada boa:

                                                             dá pra ficar horas assim...


 * sirshasana, assim como outras posturas invertidas, são indicadas somente para alunas avançadas.

4 comentários:

  1. Valentina e Pedro, escutem aqui a titia Anne: A mamãe faz essas coisas, é assim doidinha mas é pro bem de vcs, tá!
    Titia ama vcs 2!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Eu que eu já tô brincando de montanha russa com eles.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga! que linda!!!! e são um casal!!! máximoooo!!!! certeza q estão adorando a montanha russa e todas as brincadeiras!!!! bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessinha, vê se fica aqui em Sampa no dia do Chá de fraldas hein!
    Eu ainda não marquei, mas já vou marcar.

    ResponderExcluir