sexta-feira, abril 29

O passo do elefantinho...


23 semaninhas

Agora já é fato: onde eu for, minha barriga chega antes de mim. rs
No feriado passado fui dar uma caminhadinha no Ibira e tive que ficar ouvindo o Ma assobiar aquela música engraçadinha ("O passo do elefantinho") o tempo todo.
Pior que não dava nem pra discordar, porque eu não conseguia passar de 5km/h.
Também fomos assistir a palestra da autora do livro "Parto Ativo": a inglesa Janet Balaskas.
E sabe o que mais me impressionou? Como a gente é desinformada de uns detalhes tão importantes da gestação, do parto etc.
Estou preparando um resuminho da palestra para postar futuramente.

6 comentários:

  1. rsrsrs... Que nada! Você está linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lu, vc ta` fofa, quer dizer uma gracinha rsrsrsr!! Desculpe, eu não quis dizer nada a não ser q sua barriga ta' linda, e vc ta' com cara de mãe!!! Não some em amiga!! Tem ido pra' Riviera? Me avise qdo for!!! bjs Silvia Bon

    ResponderExcluir
  3. rsrs...obrigada por toda a gentileza de chamar meu panção de barriga linda, fico tão feliz!!!
    Brincadeira,é que até eu tô ficando assustada com a velocidade que eles tão crescendo.
    Silvinha, o Ma tá pretendendo ir pra Rivis no feriado de junho. Vamos ver...

    ResponderExcluir
  4. Tá linda sim, Lu!!! Isso porque eu não vi a pancinha pessoalmente... rs
    Beijos

    ResponderExcluir