quarta-feira, março 16

Minha barriguinha

18 semanas... faltam só 22!!!

Até um tempo atrás, eu passaria despercebida como gestante.
Aliás, cheguei a passar. Tanto que no mercado eu ia pra fila preferencial e todo mundo me olhava torto.
Aí eu começava a acariciar a barriguinha pra ficar claro o meu motivo.
Inclusive, eu andei observando que existe toda uma técnica (creio que natural) de passar a mão na barriga. Ela vem acompanhada de uma certa postura corporal e uma expressão facial bem específicas. rsrsrs E também tem um sentido de movimento. rs
É engraçado observar isso!
Bom, mas agora não preciso de técnica nenhuma, o barrigão já fala por si só.

7 comentários:

  1. Lu, q bom q vc ta` de volta, posta sempre uma fotinhas pra` gente te acompanhar. E a partir de agora, curta muitooooooooooooo....bj Silvinha

    ResponderExcluir
  2. que linda você está Lu!
    :)

    a barriguinha vai girar um barrigon ainda mais lindoooo.

    beijocas

    glá

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto! Só que de lá para cá, a barriga deve estar o dobro dessa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...vi a data errada! Maior certamente está, mas não ainda o dobro, não é? Curta muito este momento porque é inesquecível...bjks

    ResponderExcluir
  5. Agora que os incômodos deram uma trégua, estou curtindo mesmo!Bju

    ResponderExcluir